quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Estenda uma Mão Amiga



Mas o maior dentre vós será vosso servo.
Mateus 23.11
 Se ajudarmos alguém a se tornar o que Deus quer que ele seja, Deus enviará alguém para nos ajudar a sermos tudo o que Ele deseja para nós.
 Um dia perguntei a um dos meus músicos se ele gostaria de fazer algo que precisava ser feito. Ele disse: “Farei tudo o que você me disser para fazer; estou aqui para servi-la”.
 Eu disse: “Mas você quer fazer isso? Você não tem de fazê-lo; podemos encontrar outra pessoa”. Ele respondeu: “Não importa se quero ou não. Diga-me o que você quer que eu faça e farei”. Ele foi ungido para ajudar os outros e desfrutar a satisfação de fazer o que precisasse ser feito.
 Desfrute seu dia, esteja pronto para ajudar as pessoas com aquilo que Deus o chamou para fazer.
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário