domingo, 22 de janeiro de 2012



SONHOS DE DEUS NO CORAÇÃO: Sem os sonhos de Deus no coração, nossos pés ficam vacilantes, desistidos e imobilizados no caminho da conquista. A promessa de Deus precisa ser um sonho de Deus a ser alcançado por nós. Os sonhos de Deus nos impulsionam no caminho. Quem ousa sonhar os sonhos de Deus caminham e conquistam as promessas. Os sonhos de Deus, plantados em nossos corações, têm o poder de nos fazer superar os obstáculos e limitações pessoais, pois nos estimulam a buscar a provisão no sobrenatural de Deus. Eles nos impulsionam para frente, para o alvo.
No entanto, todo sonho precisa ser bem administrado, para se tornar uma realidade. Para isso, precisamos traduzir nossos sonhos em projetos de conquista e estes, em metas a serem alcançadas. Se não traçarmos os projetos de operacionalização dos sonhos, eles se tornarão uma utopia. Nossos sonhos precisam ser traduzidos por metas a serem alcançadas. Precisamos determinar o que queremos, de que modo e em quanto tempo. Quem traça metas e as persegue se torna um conquistador de muito êxito. Sonhadores com metas se tornam frutíferos conquistadores de êxito. Sonhadores sem metas se tornam frustrados, insatisfeitos e infrutíferos.


Conclusão: Deus quer nos colocar no lugar da conquista e do êxito. Ele quer que todas as Suas promessas se tornem realidade palpável em nossas vidas, porém precisamos ser transicionados para o caminho da conquista. Precisamos ousar sonhar e conquistar os sonhos de Deus, como santos, fiéis, determinados e perseverantes, cujas vidas estão libertas e curadas pelo Senhor Todo-Poderoso. Vá aos pés do Senhor e ajuste-se diante d'Ele, segundo o que vimos na vida de Abraão, e caminhe em direção à conquista das promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário