terça-feira, 14 de junho de 2011

Jesus eu quero ficar contigo, eu quero ser seu amigo...
Quero comer no teu prato, calçar os meu pés nos Teus sapatos...
E arrastar...

Jesus eu quero muito Você,
Pegar Tuas sandálias e esconder,
Esconder pra Você não sair,
Pois eu quero estar perto de Ti
E te abraçar...

Jesus eu quero deitar no teu colo
Te contar tudo, tudo que sei...
Descansar recostado em Teu peito
Ouvindo o Teu coração...
E me acalmar...

Jesus eu quero vestir a Tua camisa,
Com as mangas maiores que meu braços,
Correr pela casa ao Teu encontro
E me abandonar no Teu abraço...
E Te abraçar...
Preciso tanto de Ti...eu preciso tanto

Verdadeiramente Tu és o brilho dos meus olhos, é só eu sentir a Sua presença, ou simplesmente Te imaginar, que meus olhos brilham de amor Ti Amado! Estou apaixonado, fascinado, sedento, enamorado, cheio de amor por Ti Precioso Jesus!!!
TU ÉS O BRILHO DOS MEUS OLHOS PRA SEMPRE!
EU TE AMO JESUS...TE AMO DEMAIS!!!

Um comentário:

  1. Oi Paz do senhor Jesus! muito linda estas palavras. que tocaram o meu coração. bjs e abraços para ti. minha pastora que tanto amo.

    ResponderExcluir