segunda-feira, 6 de junho de 2011

Na tribulação, podemos confiar no senhor JESUS!

Então, Moisés estendeu a mão sobre o mar, e o Senhor, por um forte vento oriental que soprou toda aquela noite, fez retirar-se o mar, que se tornou terra seca, e as águas foram divididas. Os filhos de Israel entraram pelo meio do mar seco, e as águas lhes foram qual muro à sua direita e a sua esquerda. Êxodo 14:21-22.

     Mesmo que o Mar Vermelho não se abra para mim, Tu, Senhor Jesus, me farás que eu ande sobre as águas(Moisés abriu o mar quando Faraó o perseguia). Passagem pelo meio do mar.

     Sim, Pai, é assim a tua misericórdia rica de poder. Pois mesmo que não haja fruto na videira, sei que há um Deus no céu olhando para mim. Porque Tu és Senhor, Tu és meu salvador, Tu és Rei. E é assim que deve ser, Senhor, mesmo na tribulação devo Te louvar sempre e confiar em ti, em tua misericórdia, porque és fiel, e devo confiar, aquietar e esperar, pois nunca tardas e nunca falhas. E embora que não compreendamos, o teu tempo não é o nosso tempo, como está escrito. Dá-nos forças, oh Pai, para nos momentos difíceis, permanecermos firmes crendo em Ti, e que farás infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.
      E morreste por nós para que tivéssemos vida e vida em abundância em tudo. Por isso, Senhor, te pedimos, abre os nossos olhos espirituais para que possamos visualizar o desejo do nosso coração sendo realizado. E sei que somos o que somos, e estamos onde estamos porque primeiro imaginamos.
       Segura, Senhor, em nossas mãos e nos conduz pelo caminho da fé, da sabedoria e da confiança no teu amor, pois sempre cuidas de nós, basta compreendermos esta verdade e descansar em Ti, pois és um Deus sempre presente e não dormitarás, Oh Guarda de Israel.
        Deixa-me, Senhor, te agradecer e descansar em teus braços.


                        Bendirei o Senhor o tempo todo! Os meus lábios sempre louvarão. Minha alma se gloriará no Senhor; ouçam os oprimidos e se alegrem.
                         Proclamem a grandeza do Senhor comigo; juntos exaltemos o seu nome.
                                                                                                                                      Salmos 34:2-3


                                                           "OBRIGADA, DEUS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário